11 cirurgias plásticas das famosas que deram muito errado

Cirurgias plásticas estão cada vez mais acessíveis. Claro que, no caso das famosas, elas nunca tiveram dificuldades para conseguir um profissional que alterasse o tamanho de seus manequins, os formatos de suas bocas, narizes, seios, bundas e assim por diante. Mas, mesmo com dinheiro, nem sempre essas cirurgias plásticas dão certo.

Claro que existem várias exceções. Como você já viu aqui no Área de Mulher, nessa outra matéria (clique para ver), as cirurgias plásticas de várias celebridades ficaram tão perfeitas que você, nem ninguém, jamais notou que elas já haviam entrado no bisturi.

Mas, ao contrário dessas famosas de sorte, outras celebridades tiveram um “destino mais cruel” quanto ao resultado de suas cirurgias plásticas. Isso porque muitas exageraram bastante no Botox e no silicone. Outras, tantas, como você vai ver, ficaram até irreconhecíveis devidos às suas várias intervenções.

Na lista, aliás, tem até famosas que se arrependeram tanto das cirurgias plásticas que voltaram para a sala de cirurgias e mandaram desfazer o que já estava feito. Outras, no entanto, vão ter que conviver com o “mal feito”, já que aceitaram ser operadas por profissionais não licenciados.

Tenso, né? O pior é que tem muito mais histórias como essas na lista que disponibilizamos abaixo e que você confere agora.

Veja as cirurgias plásticas das famosas que deram muito errado:

Ferrah Abraham

1

A participante do reality americano “Teen Mom” deixou todo mundo espantado ao exibir o bicão que ganhou depois da plástica.

Heidi Montag

2

Outra sub-celebridade americana que espantou todo mundo foi a participante do reality show The Hills. Segundo a imprensa, ela passou por 10 cirurgias plásticas em um único dia.

Victoria Beckham

3

A estilista, ex-Spice Girl e esposa de David Beckham foi outras das famosas que não se saíram muito bem com as cirurgias plásticas. A mudança mais aparente de Victoria é o silicone excessivo, para seu corpo magérrimo. Mas, no fim, até ela entendeu que não era legal e pagou para a retirada das próteses.

Jennifer Grey

4

Lembra da atriz de Dirty Dancing? Ela ficou irreconhecível depois da plástica no nariz.

Courtney Love

5

A ex de Kurt Cobain  foi outra das famosas que não ficaram bem depois das cirurgias plásticas. Como dá para ver, ela exagerou bastante no volume dos lábios e, ao que tudo indica, no dos seios também.

Jessica Simpson

6

A cantora também ficou diferente depois de sua intervenção no rosto.

Lisa Rinna

7

Aparentemente arrependida das cirurgias plásticas, a atriz disse, em entrevista, que mudar o rosto com plásticas pode ser “um erro grave”.

Tara Reid

8

No caso da atriz, as cirurgias plásticas que ficaram estranhas foram feitas na região abdominal. Conforme boatos, a atriz chegou a perder vários trabalhos por causa da aparência de sua barriga.

Jocelyne Wildenstein

9

Talvez ela só tenha ficado famosa mesmo por suas cirurgias plásticas bizarras. O rosto da mulher ficou completamente deformado.

Donatella Versace

10

A estilista também é um símbolo de cirurgias plásticas mal sucedidas. Ele também deve o rosto completamente alterado depois do excesso de intervenções.

Priscilla Presley

11

A ex-esposa de Elvis Presley também ficou irreconhecível depois de várias cirurgias plásticas. Aparentemente, o resultado não ficou muito bom, até porque, como ela mesma contou depois, o cirurgião não tinha licença para esse tipo de operações.

E então, você incluiria outros desastres das cirurgias plásticas nessa lista?

Fonte: Bolsa de Mulher, US Magazine