As imagens mais sem noção já flagradas na academia

Quando chega a hora de malhar, não adianta: todo mundo tem um mania, um trejeito engraçado e uma maneiro bastante pessoal de encarar o esforço físico e de executar os exercícios. Até aí tudo bem. O problema, no entanto, é quando as pessoas exageram e protagonizam aqueles micos históricos nas academias.

Você, se já frequentou uma academia, mesmo que por alguns dias apenas; com certeza já viu gente se machucando, levantando mais peso que realmente consegue, caindo da esteira e coisas do tipo. Mas, como você vai perceber, nada que você já tenha visto por aí vai ter tão engraçado e constrangedor quanto essas imagens desengonçadas que foram flagradas na academia por um monte de gente, ao redor do mundo.

O pior de tudo é que não são somente os deslizes que fazem dessas cenas flagras hilários da academia. A falta de senso crítico das pessoas é algo que fica perceptível até demais nas imagens que você está prestes a ver.

São mulheres com roupas, no mínimo, estranhas para uma academia, outras que usam salto para fazer agachamento; homens que não resistem à visão de uma bunda e, claro, aqueles que acabam se lascando por querer chamar atenção com uma força que não têm. Sentiu o drama aí?

Confira, abaixo, As imagens mais sem noção já flagradas na academia:

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

E você, já viu coisas parecidas na academia?

Ainda sobre coisas bizarras que a gente encontra na academia: Conheça Julia Vins: a Barbie Musculosa do halterofilismo.

Fonte: Gaddoo