Garota tem córnea rasgada ao tirar lente de contato barata

Essa matéria é um alerta para homens e mulheres que fazem de tudo para economizar, mesmo quando se trata de um assunto sério como a sensibilidade dos próprios olhos. Isso porque, devido a uma lente de contato barata, que a deixava com olhos de felino, essa garota da foto acabou com a córnea rasgada.

Tia Goode, de 18 aos, vive em Merthyr, no País de Gales, e se arrumou toda para ir a uma festa de Halloween. Para complementar a fantasia de leopardo, que a deixou ainda mais bonita, ela resolveu comprar um par de lentes de contato que saiu pelo equivalente a 40 reais. A gorota, no entanto, nem imaginava que, no final, ela sairia com a córnea rasgada.

Depois de muitas fotos e da festa, Tia voltou para casa e seu pesadelo começou na hora de retirar as lentes. Uma delas acabou ficando tão seca que se colou aos olhos da menina. Depois disso, foram 40 minutos de pânico total.

2

No desespero, Tia forçou a retirada da lente e acabou com a córnea rasgada. Como você vê na foto, a córnea é essa camada mais superficial dos olhos, bastante delicada.

1

Sem saber ainda que estava com a córnea rasgada, Tia não conseguia lidar com a dor depois que sentiu assim que forçou a saída da lente. Ela lacrimejava muito e até tentou dormir, mas não suportou e foi procurou ajuda profissional.

3

Mesmo com a córnea rasgada, Tia precisou esperar por 4 horas antes de ser atendida por um especialista. Felizmente os dados aos olhos da garota não foram severos e não causaram danos permanentes.

4

Tia, agora, passa bem e espera que a córnea rasgada fique melhor. Por enquanto, ela precisa ficar com o olho ferido coberto.

E, por falar em lentes de contato, você PRECISA ler também: Bizarro! Veja como eram feitas as lentes de contato no passado.

Fontes: Mirror, Gaddoo.